Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil estoura boca de fumo no Piauí

Publicado

em

Uma ação em conjunto entre os investigadores do 22º Distrito Policial e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Piauí terminou com a prisão na manhã desta segunda-feira (08) de um homem identificado como Roberto Rodrigues de Sousa, 22 anos, acusado de tráfico de entorpecentes na Vila Dilma Rousseff, zona norte de Teresina.

De acordo com o chefe de investigações do 22º DP, os policiais receberam denúncias dando conta que havia uma boca de fumo com intensa movimentação na Quadra 13 e, na manhã de hoje, resolveram ir até o local, onde comprovaram o fato. “Nós chegamos lá por volta de 11h e com o apoio do Serviço de Inteligência da PM nós conseguimos fazer a prisão dele. Ele não tentou fugir, pois o pegamos de surpresa”, destacou.

No local, foram encontradas 10 pedras de crack, prontas para a venda, outra porção de crack para embalar, maconha, além de R$ 520,00 em dinheiro trocado. Todo o material foi apreendido e encaminhado juntamente com Roberto Rodrigues para a sede do 22º DP.Material apreendido pela Polícia Civil          Material apreendido pela Polícia Civil

Logo depois, Roberto Rodrigues de Sousa será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para ser autuado por tráfico de entorpecentes.

O chefe de investigações Erlon Viana ressalta que qualquer pessoa pode fazer denúncias através do número de whatsapp do 22DP em Ação, (86) 9 9520-9666, com a garantia do anonimato

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS