Connect with us

Picos

Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Picos

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos recuperou por volta das 13h45 desta quinta-feira, 18, uma motocicleta com restrição de roubo. Três homens identificados pelas iniciais JM; J.G.I e F.A.S.S foram conduzidos para prestar esclarecimentos. O fato ocorreu na Av. Beira Rio, em Picos.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, uma guarnição policial se deparou com um homem em atitude suspeita com mais dois indivíduos na Avenida Beira Rio. Ao realizar abordagem, foi encontrada uma motocicleta com restrição de roubo.

Ainda conforme a Polícia Militar de Picos, a motocicleta que estava em posse de um dos abordados, sendo verificada e constatado que estava com a placa de outra moto, e com adulterações na pintura do veículo.

Segundo a Polícia Militar de Picos, um dos homens identificado pelas iniciais J.G.I informou os outros dois suspeitos o pararam para tratar sobre um aterro que um deles estava negociando. J.G.I ainda relatou que comprou a motocicleta do J.M por R$ 2700,00 reais, afirmando que não sabia da restrição de roubo do veículo e nem das adulterações da motocicleta.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos legais.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS