Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende suspeito de série de furtos em residências e divulga Whatsapp para denúncias

Publicado

em

A Polícia Militar realizou diligências para localizar o suspeito durante toda a manhã de hoje. “Uma casa, no Ilhotas, foi invadida, na madrugada de hoje. Conseguimos localizar os itens roubados em uma boca de fumo e fazer a identificação do suspeito, que é o Labigó, ele é acusado de uma série de furtos em casas do Monte Castelo, Cristo Rei e Ilhotas”, informou o capitão Carlos Farias, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O suspeito foi preso em sua residência, no Cristo Rei, e levado para o 6ºDP. Lá, o chefe de investigações revelou que Antonelly dos Santos aparece em diversas imagens de câmeras de seguranças das casas que foram invadidas. “Há uns dois meses, ele fez um furto em uma residência que fica a 150 metros daqui, do distrito. A casa é de um major do Corpo de Bombeiros, onde a namorada dele trabalhava como diarista e passou informações para que ele pudesse invadir a casa e levar joias e vários itens de valor”, afirmou Joatan Gonçalves.

Dentre os itens recuperados pela polícia no ponto de venda de entorpecentes estão duas TVs de LCD, aparelho de som, dois ventiladores, dois aparelhos DVD, secador de cabelo e um telefone celular.

Whatsapp para denúncias
O 6º Distrito Policial está divulgando o número (86) 9 9428-5529 para receber denúncias via o aplicativo Whatsapp. Segundo o chefe de investigações, o objetivo é aumentar resolutividade dos crimes na região. “As pessoas podem fazer a denúncia de forma anônima e nós vamos investigar”, pontuou Joatan Gonçalves.

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS