Connect with us

POLÍCIA

Polícia realiza a ‘Operação Jenipapo’ e seis pessoas foram presas; fotos!

Publicado

em

 

 

As policias civil e militar de Campo Maior (84 km ao norte de Teresina) desencadearam nas primeiras horas desta sexta feira (06), a Operação “Jenipapo” que terminou com a prisão de seis pessoas.

Ao todo 45 policiais civis, 9 delegados e 6 militares da Força Tática, divididos em 06 equipes, participaram da operação, que cumpriu mandados de busca e apreensão em cinco pontos de Campo Maior: Centro, Bairro Matadouro, São Luiz, Recreio e na zona rural do município de Nossa Senhora da Nazaré.

Na operação foram presos José Cardoso da Silva, conhecido como Zé Filho, Maria do Carmo da Silva, Paulo Rondinele da Silva, Pedro Felipe de Sousa Silva e Julio Cesar Ferreira Borges. Com eles foram apreendidas 300 gramas de crack, maconha, rádio de comunicação e muito dinheiro. Com Rondinele foi apreendido aproximadamente R$ 1.069,00 reais todo trocado e quase R$ 700 reais com Julio Cesar. Este último foi preso na zona rural de Nossa Senhora de Nazaré, mas é do Bairro Santa Cruz, em Campo Maior.

Publicidade

A operação foi desencadeada atendendo um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça e coordenada pelos delegados Ana Luisa e Tais Lages de Campo Maior, Gustavo Junke de Piripiri, Igor Gadelha de Castelo do Piauí, Daniel Pires do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, Daniela Barros, Kleidson Ferreira e William Morais da Delegacia de Repressão a Intorpecentes e Alexandra Barros da delegacia de Altos-PI.

Delegada Regional da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Ana Luiza, afirmou operação ocorreu para dá tranqüilidade a sociedade, principalmente nesse período do festejo. Segundo ela, os traficantes estavam aproveitando este período festivo para aliciar mais pessoas para o mundo das drogas.

opcarnauba94.JPG

opcarnauba96.JPG

opcarnauba97.JPG

opcarnauba99.JPG

Fonte: Com informações do Portal CampoMaioremfoco

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS