Connect with us

POLÍCIA

Policiais do 2° BPTur prendem homem com passagem por homicídio, portando arma de fogo em Barreirinhas

Publicado

em

Na tarde da última sexta-feira, 17, uma ação do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), resultou na prisão de um homem com histórico criminal, portando uma arma de fogo de fabricação caseira, em Barreirinhas.

De acordo com informações, os policias foram alertados sobre um acidente de trânsito ocorrido na Avenida da Rodoviária e imediatamente dirigiram-se ao local. As vítimas do acidente já haviam sido encaminhadas ao Hospital Regional de Barreirinhas, no entanto, testemunhas relataram ter presenciado o momento em que um dos envolvidos descartou uma arma de fogo antes de ser conduzido ao hospital.

Os policiais empenharam-se na localização e apreensão da arma de fogo, resultando na prisão do suspeito. Após receber atendimento médico, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Barreirinhas.

Uma consulta ao Sistema Integrado de Gestão no Maranhão (SIGMA) revelou que o detido já possuía uma ficha criminal, estando em liberdade condicional por envolvimento em um caso de homicídio.

Facebook

MAIS ACESSADAS