Connect with us

POLÍCIA

Policial militar é baleado durante assalto no Piauí

Publicado

em

Um policial militar foi baleado na tarde deste domingo (14) durante um assalto a um posto de combustíveis na região do bairro Tabuleta, na Zona Sul de Teresina.

Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, dois homens que estavam em duas motos foram realizar um assalto a um posto de combustíveis localizado na Avenida Henry Wall de Carvalho. O policial militar estava em um carro, de uso pessoal, quando foi abordado por um dos criminosos.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que o policial estava dentro de um carro, quando um dos criminosos já chega apontando a arma. O policial joga o celular no chão, mas mesmo assim o criminoso realiza os disparos contra a vítima. Ele vai embora, mas depois retorna para roubar mais pertences do policial, entre eles a arma.

No momento da ocorrência tinham algumas pessoas que estavam sendo atendidas no posto de combustíveis, mas elas não ficaram feridas. Quando ocorre os disparos, um dos criminosos aborda o frentista e rouba alguns dos pertences dele. Depois os criminosos fogem.

O policial foi alvejado na região do tórax e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Publicidade

Diligências estão sendo realizadas para encontrar os criminosos que teriam fugido em direção a cidade de Timon, no Maranhão.

Fonte: G1 Piauí

Facebook

MAIS ACESSADAS