Connect with us

POLÍCIA

Preso suspeito de incendiar carro de PM e de vários furtos em cidade do Piauí

Publicado

em

A Força Tática de 2ª Cia do 18º Batalhão de Polícia Militar, de Água Branca, prendeu na noite dessa sexta-feira (16/08) um jovem identificado como Robson Alencar dos Santos. Ele foi preso por volta das 21h, nas proximidades da BR-343, no bairro São Luís, em Água Branca.

Ele é acusado de ter incendiado o veículo modelo Gol de propriedade de um policial militar e também de ter furtado uma motocicleta em frente à Faculdade Isepro, todos no centro de Água Branca. No momento da prisão estava com uma faca na cintura e de posse de uma galinha.

De acordo com a polícia, o jovem se mostrou nervoso ao perceber a aproximação da viatura da Força Tática. “Ele foi visto em atitude suspeita e também se mostrou nervoso com a aproximação da guarnição, que logo percebeu que o mesmo estava com um volume na cintura. Ao proceder a abordagem foi constatado que o mesmo portava uma faca e estava de posse de galinha.

Posteriormente foi feito o reconhecimento como sendo o autor do incêndio de um veículo modelo Gol, de propriedade de um policial militar conhecido como senhor Manoel Soldado. Ele também é acusado de ter furtado uma moto em frente a Faculdade Isepro, furtado o comércio do WR e também do furto ao estabelecimento Dudu Bebidas, entre outros delitos, crimes confessados por logo após a prisão”, conta o relato da ocorrência.

Ele também é suspeito de ter arrombado o Colégio Metas, no centro de Água Banca.

Publicidade

Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos.Fonte: Canal 121

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS