Connect with us

DESTAQUES

PRF apreende homens portando simulacro de arma de fogo em Picos

Publicado

em

Durante a tarde desta sexta-feira (01), a central da Polícia Rodoviária Federal recebeu a ligação de uma senhora que disse ter visto dois homens armados em um veículo Fiat Siena branco, os quais ameaçaram seu neto.

Segundo o inspetor Fábio Ramalho, a mulher e o neto tentavam pegar um transporte alternativo, nas proximidades da Uespi, quando dois homens em outro veículo passaram e o jovem tirou uma foto do carro. Com isso, os dois começaram a ameaçar o garoto, dizendo que tinham uma arma e o motorista pôs a mão na cintura.

A PRF realizou diligências e encontrou o veículo, com motorista, passageiro e o simulacro. Os homens afirmaram ser soldados do Exército Brasileiro, mas a informação está sendo averiguada. O motorista disse que andava com a falsa arma porque sempre teve “vontade de andar armado e ter/portar uma airsoft”.

O carro, por estar irregular, ficou apreendido no posto da PRF. Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes a fim de que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS