Connect with us

DESTAQUES

Suspeitos de sequestrar empresário no Piauí morrem em confronto com a PM

Publicado

em

Três suspeitos de sequestrar o empresário Raimundo Bandeira da Silva Júnior, em Castelo do Piauí, foram mortos na tarde desta terça-feira (17/05), em confronto com a Polícia Militar do Piauí e Ceará, no povoado São Vicente, na zona rural de Novo Oriente/CE.

Os mortos foram identificados como Francisco Ivanildo Mota Germano, Illan Silva Félix e Alex Chavoso, que são naturais de Crateús/CE.

“Eles estavam no matagal armados com arma de fogo e regiram a prisão. Um estava com revólver calibre 38, outro estava com uma pistola .40 e o terceiro com arma artesanal, calibre 38. Houve confronto com a polícia e os três foram neutralizados”, disse o major Etevaldo, ao 180. 

Outros dois suspeitos haviam sido presos mais cedo. O carro da vítima, modelo Hilux SWSRVA2HF, e uma Fiat Toro foram recuperados.

Dois suspeitos presos ainda pela manhã
Carros roubados recuperados pela polícia

Segundo o major Etevaldo, do 15º Batalhão de Campo Maior, o empresário foi resgatado com vida, e um pouco debilitado devido as agressões que havia sofrido por parte dos suspeitos para que fizesse transferência Pix.

Empresário resgatado após ser sequestrado por bandidos em Castelo do Piauí

Participaram da ação a Polícia Militar Campo Maior, de Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio, que acionaram o Batalhão de Crateús e deram apoio às buscas pelos suspeitos.

Arrastão e sequestro

Publicidade

Ao menos quatros bandidos chegaram ao local em uma Fiat Toro, e abordaram empresário quando ele saía de casa. Eles levaram o empresário como refém, o carro da vítima, modelo Toyota/Hilux SWSRVA2HF, cartões de créditos, celulares e documento do veículo, R$ 980 em espécie, cordão de ouro, etc.

O carro Fiat Toro foi abandonado após sequestro do empresário. O carro havia sido tomado de assalto na porta de uma fazenda no interior do Ceará.

Fonte: 180 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS