Connect with us

POLÍCIA

Tentativa de assalto em rede de fast food termina com um morto

Publicado

em

Um tentativa de assalto em uma rede de fast food no cruzamento da avenida Nossa Senhora de Fátima e Dom Severino, na zona Leste de Teresina, terminou com um morto, um ferido e dois presos durante confronto com a Polícia Militar.

O caso ocorreu por volta das 4h, desta quarta-feira (13). A PM informou que os criminosos arrancaram o cofre da lanchonete com um cabo de aço preso a um veículo e tentavam fugir quando se depararam com os policiais.  A ação foi frustrada graças à ação do vigilante que acionou a Polícia Militar.

“O vigilante estava do lado de fora fazendo a ronda quando percebeu um veículo HB20 em alta velocidade. Ele saiu correndo, se abrigou próximo e ligou para o 190. O Copom acionou nossas guarnições e se deparou com o veículo na porta do Mc Donalds com quatro indivíduos tentando colocar o cofre dentro do porta malas. Ao perceber a ação do PMs, eles adentraram o veículo. Os policiais bloquearam a saída, foram recebidos a tiros e revidaram. No tiroteio, o motorista veio a óbito”, relatou o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações especiais da PM

O suspeito atingido fatalmente dirigia um veículo preto. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele trafega desgovernado na via até subir no canteiro da lanchonete da rede de fast food.

Os presos foram identificados como Leonardo Cícero Marques de Melo e William dos Santos. O suspeito ferido e o morto ainda não tiveram os nomes confirmados.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS