Connect with us

POLÍCIA

Vídeo: Casal de assaltantes faccionados timonenses são filmados assaltando loja no Piauí

Publicado

em

Um assalto ocorrido no bairro Dirceu em Teresina-PI, na tarde de hoje (8) e gravado por câmeras de segurança mobilizou as polícias de Teresina e Timon. 

Um casal de assaltantes, aparentemente maiores de idade, armados e mediante grave ameaça, roubaram funcionários de uma loja de manutenção de celulares.

Manu e Luan são de alta periculosidade e estão sento investigados em outros assaltos e também por tráfico de drogas e homicídios na cidade de Timon.
Manu e Luan são de alta periculosidade e estão sento investigados em outros assaltos e também por tráfico de drogas e homicídios na cidade de Timon.

Tão logo as imagens foram divulgadas os autores foram identificados por policiais de Timon. A dupla conhecida por NADY EMANUELLE, vulgo MANÚ e LUAN DE SOUSA são faccionados e vistos constantementes nos Conjuntos Cocais e Lourival Almeida, além do bairro Bela Vista, em Timon. 

Os dois estavam armados e são de alta periculosidade, sendo investigados em outros assaltos e também por tráfico de drogas e homicídios na cidade de Timon.

Manú e Luan são faccionados de alta periculosidade e bastante conhecidos da Polícia Civil de Timon

Os crimes praticados contra trabalhadores que recebem salários mínimos não são aceitos até mesmo pelos faccionados. 

‘Fecha com nós ou corre de nós'(Lema da facção no perfil de Manú)

TUDO FILMADO:

Publicidade

Conforme policiais militares de Teresina-PI, o bairro onde foi praticado o roubo, existem pixações da mesma facção a que pertence o casal de assaltantes.

As investigações ficarão a cargo do 8°DP de Teresina que terão apoio das polícias civil e militar de Timon-MA.

Fonte: Portal R10

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS