Connect with us

Picos

Vítima reencontra suspeito de assalto pouco depois do roubo, entra em luta corporal e retoma celular

Publicado

em

Mais um caso “da série inusitado” foi registrado na cidade de Picos pelo 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar). Um homem que havia sido roubado reencontrou, poucos minutos depois do crime, o suspeito do assalto, entrou em luta corporal com o mesmo e recuperou um aparelho de telefone celular. O episódio aconteceu no bairro Junco neste último final de semana.

“Houve uma ocorrência inusitada quando a pessoa de ‘Regivan’ foi assaltada pelo Sávio Oliveira da Silva que usou uma arma e tomou o celular. Mas lá na frente ele [Sávio] se desfez da arma branca e foi vender o material [celular] ali na Praça do Junco [Valquíria Neiva]. E a pessoa do ‘Regivan’ [reencontrou o acusado e] não conformado com a perda do seu celular partiu para cima do Sávio para tomar o seu celular aí o Sávio reagiu e teve uma via de fato”, relatou o Relações Públicas do 4º BPM, Capitão Elias Sousa, em entrevista a rádio Cidade Modelo FM.

Também de acordo com o Oficial, policiais de uma viatura que passava pela Praça do bairro Junco no momento do ocorrido intercederam e apartaram a briga. Nesse momento os PM’s foram informados de que não se tratava de uma simples briga. Mas sim uma reação de uma vítima de assalto.

“Depois foi que a polícia ficou sabendo que o Sávio havia assaltado a pessoa do ‘Regivan’. Aí o Sávio foi conduzido para a Centra de Flagrantes e autuado por ter praticado o crime”, concluiu o Relações Públicas da PM.

Fonte: DiadiaPicos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS