Connect with us

Picos

Aldo Gil comenta sobre adesões a sua pré-candidatura a deputado estadual

Publicado

em

Às vésperas da desincompatibilização do cargo de secretário municipal de Saúde de Picos, o pré-candidato a deputado estadual Aldo Gil de Medeiros (Progressistas), comentou sobre as adesões que tem recebido por todo o estado do Piauí.

Segundo Aldo Gil, ele tem conseguido manter o diálogo com lideranças políticas de todo o estado e está satisfeito com os resultados obtidos até aqui.

“Eu tenho sido recebido e tenho tido uma grata satisfação porque eu não esperava essa receptividade que estou tendo porque imaginava no começo da caminhada que é realmente uma caminhada muito difícil, a maioria das lideranças já têm o apoio de seus líderes. Mas, graças a Deus eu tenho conseguido manter um bom diálogo por todo o estado do Piauí e as adesões mostram que isso tem se desenrolado de maneira satisfatória e estou muito satisfeito”, frisou.

Aldo Gil também comentou que pode desenvolver um bom trabalho a nível estadual, assim como, vem desenvolvendo na Secretaria de Saúde de Picos. “Eu tenho plena convicção que temos condições de mostrar um bom trabalho a nível estadual”, assegurou.

De acordo com o pré-candidato, ele continuará fazendo uma pré-campanha limpa, respeitando todos e fazendo elos políticos. “Respeito todos. Deixo portas abertas, faço pontes e não muros”, pontuou.

Publicidade

O pré-candidato é filho do atual prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, que está em seu terceiro mandato no referido município.

Em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí, Aldo Gil tem garantido apoios importantes de prefeitos, ex-gestores, vereadores e lideranças políticas de todo o estado.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS