Connect with us

POLÍTICA

Assis Carvalho diz que teve o carro sabotado: ‘querem me matar’

Publicado

em

O deputado federal Assis Carvalho (PT) informou nesta quinta-feira (7), em entrevista a O DIA, que seu veículo foi alvo de sabotagem, no último final de semana, quando ele fez uma viagem para Parnaíba, município localizado no litoral do Estado, a 340 km de Teresina.

O parlamentar petista acredita ter sido vítima de um atentado, forjado, segundo ele, por adversários políticos. “Eu estava retornando de Parnaíba para Teresina, no último domingo, quando meu carro quase vira numa curva. Tivemos alguns momentos de perigo na estrada, e eu até fiquei irritado, porque o carro tem pouco tempo de uso – foi comprado há menos de um ano. No dia seguinte [segunda-feira], levei o veículo para a concessionária autorizada e foi constatado que as pastilhas de freio haviam sido retiradas. Imediatamente, comuniquei o fato à Polícia Federal”, explica Assis Carvalho.

Ainda de acordo com o deputado, os agentes da PF orientaram os funcionários da concessionária a não mexerem no veículo até que ele fosse submetido a uma minuciosa perícia. “Lamentavelmente, isso pode ter sido tramado por pessoas que querem me matar. Isso mostra o baixo nível da campanha eleitoral”, afirma Assis.

Outra versão

Uma imagem compartilhada por inúmeras pessoas via Whatsapp, nesta quinta-feira, mostra alguns policiais federais vistoriando o veículo do deputado federal – um SUV modelo Chevrolet TrailBlazer de cor prata, com adesivos da campanha de Assis.

Publicidade

Além da imagem, que mostra o carro em cima de uma plataforma elevatória, divulgou-se também a versão de que a PF teria encontrado uma quantia de aproximadamente R$ 100 mil escondidos dentro do veículo.

O petista, contudo, negou de forma veemente a acusação, e disse que o boato pode ter sido difundido pelas mesmas pessoas que tentaram matá-lo, sabotando o veículo. “Eu mesmo procurei a PF para relatar o que ocorreu com meu carro. Depois de tentarem me matar, agora estão tentando distorcer os fatos para me difamar, porque viram que a PF entrou no caso”, conclui Carvalho.

Fonte: POrtal O Dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS