Connect with us

Jaicós

Benedito Alencar quer que sessões da Câmara de Jaicós sejam transmitidas pelo Facebook

Publicado

em

O plenário da Câmara Municipal de Jaicós aprovou por unanimidade, nesta sexta-feira, 25, um Requerimento de autoria do vereador Benedito Alencar da Silveira (MDB), solicitando ao presidente da mesa diretora da Casa,  Jessé Gonçalo da Silva, que as sessões sejam transmitidas pela rede social Facebook.

Segundo o parlamentar, a intenção é utilizar a tecnologia para aproximar a comunidade do Poder Legislativo. “Com a novidade, a população poderá ter a oportunidade de acompanhar as sessões legislativas no conforto de casa. Em tempo de conectividade crescente, esse é um mecanismo que permitirá à população acompanhar de perto o trabalho do legislativo. Pois, com os avanços da rede mundial de computadores, aliada à evolução tecnológica dos smartphones, permite que as transmissões possam ocorrer a partir de um simples aparelho de celular, utilizando as redes sociais”, destacou.

O parlamentar salientou, ainda, que  além da transmissão em tempo real, todas as sessões também ficarão armazenadas e poderão ser acessadas a qualquer momento, tanto no site da Câmara, quanto em canais como Youtube, Facebook, Instagram e outros.

Veja outras fotos da sessão:

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS