Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós divulga a pauta da sessão desta sexta (16); confira

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou, no início da tarde desta quinta-feira (15), a pauta da 6ª sessão ordinária deste ano, que acontece amanhã, dia 16 de abril, às 9h, de forma remota.

Na oportunidade, serão apresentados dois Requerimentos de autoria do vereador João Bosco, o Bosquinho (PSD), presidente da Casa, e duas Moções de Pesar, de autoria dos vereadores Benedito Alencar e Francisca Paiva.

Veja o resumo das matérias:

REQUERIMENTOS

VER. JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA “BOSQUINHO” – PSD

Publicidade

– Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. GERALDO MAGELA BARROS AGUIAR – Secretário de Defesa Civil do Estado do Piauí, solicitando a retomada do PROGRAMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA através da Operação Carro-Pipa no município de Jaicós/PI.

– Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. ROGÉRIO SIMONETTI MARINHO – Ministro do Desenvolvimento Regional e a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC) e ao Exmo. Sr. PAULO RICARDO BORGES DE AGUIAR – Tenente Coronel do 25° Batalhão de Caçadores, solicitando a retomada do PROGRAMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA através da Operação Carro-Pipa no município de Jaicós/PI.

MOÇÃO DE PESAR

MOÇÃO DE PESAR N° 03/2021 – A Câmara Municipal de Jaicós – PI manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. JOSÉ LUCIANO ALVES, ocorrido em 12 de abril de 2021, aos 63 anos de idade. Autor: Ver. Benedito Alencar

MOÇÃO DE PESAR N° 04/2021 – A Câmara Municipal de Jaicós – PI manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da Sra. MARIA AUDENIZE DA SILVA PAIVA LIMA, ocorrido em 14 de abril de 2021. Autora: Verª. Francisca Paiva

Publicidade

Clique aqui e veja a Pauta na íntegra!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS