Connect with us

Massapê do Piauí

Câmara Municipal de Massapê do Piauí divulga calendário anual das sessões  de  2019

Publicado

em

A Câmara Municipal de Massapê do Piauí, retorna do recesso parlamentar  no mês  fevereiro, conforme, o Calendário Anual da Sessões Ordinárias  para o ano legislativo 2019, divulgado pelo presidente Rafael da Silva Veloso.

De acordo, com o Calendário, a abertura do ano legislativo  de 2019,  acontecerá no dia 20 de fevereiro, ás 09h, no Plenário Olavo José da Silva. As sessões acontecerão a cada 15 dias  e  terá duração máxima de quatro horas.

Durante o ano, segundo o Calendário, serão realizadas vinte Sessões Ordinárias, nas quais serão deliberadas e votadas matérias constantes na pauta do dia, exceto em caráter de urgência. Ainda está previsto no documento,  a realização de sessões extraordinárias, nas quais serão deliberadas as matérias para a qual for convocada a referida sessão.

O Poder Legislativo do município de Massapê do Piauí é composto por nove vereadores,  Rafael da Silva Veloso, David Felipe Alves, Rivaldo de Carvalho Costa, Antônio Augusto  Xavier (Tontonho), José Juvaldi (Didi),  Mariane Farias da Silva, Raimundo Nonato de Carvalho, José Duruteu de Barros Filho (Filô) e José Marilson da Silva.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS