Connect with us

POLÍTICA

Ciro vai às ruas e apresenta a provável chapa ao governo de 2022

Publicado

em

O ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, circulou no domingo em Teresina com aquela que é a provável chapa para o Governo do Estado em 2022: a deputada federal Iracema Portella e o ex-prefeito Sílvio Mendes. No Mercado do Mafuá, o ministro aproveitou para conversar com vendedores e clientes, parando para fazer selfies, lanchar e até comprar laranjas.

E João Vicente Claudino? Ele já está fora? Não. Mas ele próprio se exclui. Ele foi chamado para a visita ao Mercado do Mafuá, mas alegou que tinha chegado do Rio de Janeiro e estava cansado. A ideia era circular com os três pela capital e medir a temperatura em relação à chapa ideal. A posição de Iracema e Sílvio na chapa não está fechada.

A VOLTA DE LUCY

A circulada de domingo também marcou a volta da deputada estadual Lucy Soares (PP) às ruas, tendo em vista que ela ainda vivencia o luto pela morte do ex-prefeito Firmino Filho. Chamou a atenção a grande receptividade a ela por parte da população. 

O ex-deputado estadual Luciano Nunes também estava no grupo do mercado. Presidente regional do PSDB, ele deve sair candidato a deputado estadual em 2022.

Publicidade

Fonte: Meio Norte – por Arimatéa Carvalho

Facebook

MAIS ACESSADAS