Connect with us

Jaicós

Confira pauta da sessão desta sexta-feira (10) da Câmara Municipal de Jaicós

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 67ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira, 10, às 19h, no plenário deputado Humberto Reis da Silveira.

Durante a sessão será votado o Projeto de Lei  n° 02/2019, de autoria do Poder Executivo, que  autoriza o Poder Executivo a conceder gratificações aos Profissionais das equipes de Estratégia de Saúde da Família, Saúde Bucal, outros profissionais da Saúde e dá outras providencias na Rede Municipal.

Na ocasião,  também será votado o Projeto de Lei de autoria do vereador João Bosco, o Bosquinho. O Primeiro  é o PL, n° 16/2019, de autoria do vereador João Bosco (Bosquinho), que dá denominação a logradouro público no município de Jaicós, Estado do Piauí, o segundo, dá denominação a logradouro público no município de Jaicós, Estado do Piauí, além do projeto de Lei n° 19/2019, que também, dá denominação a logradouro público no município de Jaicós.

 Na mesma sessão,  vai ser apresentado o  Projeto de Lei n° 20/2019, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício financeiro de 2020, para Reformulação do Plano Plurianual do período 2018 a 2021.

Consta ainda na pauta, a votação de um  Requerimento  de autoria do vereador Jessé Gonçalo, solicitando o Programa Minha Casa Minha Vida Rural no município de Jaicós.

Publicidade

O documento é direcionado,  ao Ministro do Desenvolvimento Regional,  Gustavo Canuto, o Coordenador-Geral de Financiamento Habitacional da Secretaria Nacional de Habitação,  André Pedro Sobreiro Martins e ao Diretor de Habitação da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí,  Raimundo Nonato Castro Machado.

 MOÇÕES DE PESAR

-Moção de Repúdio contra a Empresa Equatorial Energia – CEPISA pelos péssimos serviços prestados no município de Jaicós. Autor: Ver. Antônio Robert (Robim)

-Moção de Pesar n° 06/2019 – A Câmara Municipal de Jaicós-PI, composta por vereadores e funcionários externa seu profundo pesar pelo falecimento de Andressa de Sousa Silva ocorrido em 03 de maio de 2019. Autora: Verª Dalvenisa de Sousa Nascimento (Mocinha)

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS