Connect with us

Geminiano

Correligionários comemoram aliança entre Erculano Carvalho e Tony Borges em Geminiano

Publicado

em

Os correligionários e simpatizantes dos grupos políticos liderados em Geminiano pelo prefeito Erculano Carvalho (Progressistas) e pelo ex-prefeito Tony Borges (MDB), realizaram na noite de ontem, dia 04, uma comemoração para marcar a aliança firmada entre os dois líderes que, a partir da última segunda-feira, dia 02 de janeiro, passam a seguir unidos em prol do desenvolvimento do município.

A confraternização, que ocorreu de forma espontânea e informal, aconteceu em frente ao Bar do Zezinho, nas imediações do Centro Comercial, antigo Mercado Público, na sede do município. Além dos dois principais líderes políticos do município, que eram adversários há quase três décadas, a comemoração atraiu várias outras lideranças, como o vice-prefeito Vilmar de Sá Carvalho, o Maninho da Coca; o secretário de Saúde, José Genival de Sousa, o GG; o ex-prefeito Jader Borges; os vereadores Netinho, Graça de Messias, Nicolau Moura e Mariana Cipriano, o líder político Marly Borges, além de vários suplentes, ex-vereadores e empresários locais como De Assis Construções, Marcos Monteiro, Neto Petronílio e outros.

Por ocasião dos pronunciamentos, as lideranças dos dois grupos enalteceram a decisão tomada pelos líderes Erculano Carvalho e Tony Borges, que resolveram sepultar as divergências do passado e agora seguem unidos e liderando um só grupo político, que em 2024 apresentará como pré-candidato a prefeito o atual vice-prefeito Maninho da Coca. Este terá como companheiro de chapa um nome a ser apresentado em breve pelo ex-prefeito Tony Borges.

Devido a comemoração de ontem a noite ter sido informal, os líderes Tony e Erculano informaram que está sendo organizada para o dia 20 deste mês uma grande reunião com a participação de todas as lideranças e simpatizantes, em local ainda a ser anunciado.

Fonte: João Paulo Leal – Picos 40 Graus | Fotos: Gelimar Moura – Picos 40 Graus

Publicidade

Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS