Connect with us

POLÍTICA

Deputada Teresa Britto vai fazer vistoria no Hospital Pedro Balzi nesta quinta (21)

Publicado

em

A deputada Teresa Britto (PV) visita, nesta quinta-feira (21), a partir das 8h, o Hospital de Campanha Pedro Balzi. A parlamentar é contra a proposta de fechamento do local pela Prefeitura de Teresina por entender que os casos da COVID-19 voltaram a crescer no Estado, e que, portanto, não é momento para reduzir a estrutura de atendimento à população.

“Se as notícias do fechamento do Hospital de Campanha Pedro Balzi forem verdadeiras, entendo que a Prefeitura de Teresina está cometendo um grande equívoco. Os hospitais regionais do Estado estão todos lotados. Com a ocupação de leitos de UTI aumentando todos os dias, não é hora para se fechar uma estrutura a mais de atendimento à população. Vamos checar as condições do local e entender porque a Prefeitura pretende fechar o espaço”, diz.

Após a vistoria, a parlamentar terá uma audiência com o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Gilberto Albuquerque, para tratar do assunto.

O Hospital de Campanha Pe. Pedro Balzi foi montado pela Prefeitura de Teresina para atender pacientes infectados com coronavírus com capacidade de 82 leitos.

Fonte: Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS