Connect with us

DESTAQUES

Deputado Carlos Augusto recebe Título de Cidadania no aniversário de Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

Na noite desta terça-feira, 09 de abril, a Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio de Lisboa realizou uma Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadania Santo-antoense, como parte das festividades em comemoração aos 60 anos de emancipação política do município. O evento foi marcado por momentos de reconhecimento e celebração, com a presença de diversas autoridades políticas e lideranças locais.

Um dos homenageados da noite foi o deputado estadual Coronel Carlos Augusto, atual secretário de Estado da Justiça do Piauí. O projeto de lei que concedeu essa honraria é de autoria do vereador Fábio Licínio, aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares.

O Título de Cidadão Honorário é concedido a pessoas que contribuem significativamente para o desenvolvimento e o bem-estar da população local.

Em entrevista ao Cidades na Net, o deputado expressou sua gratidão e emoção por receber a honraria.

“Receber esta honraria de cidadão Santo-antoense é para mim uma verdadeira emoção e privilégio. Agradeço imensamente ao meu amigo vereador Fábio Licínio por essa indicação, que representa um reconhecimento muito especial. Desde os meus dias como comandante da polícia militar, tenho acompanhado de perto a vida cotidiana e os desafios enfrentados pela comunidade de Santo Antônio de Lisboa. Vindo de origens humildes, trago comigo uma história marcada por lutas e superações, e estar aqui hoje, sendo reconhecido pela população desta cidade, é motivo de grande orgulho e honra para mim. Renovo meu compromisso de continuar atuando em prol do povo, contando sempre com a parceria e o apoio do vereador Fábio Licínio”, declarou.

Na ocasião, vereador Fábio Licínio, autor do requerimento, enalteceu a atuação do deputado em benefício da população.

“Este é um momento de gratidão. Temos a honra de contar com um deputado tão ilustre em nosso Piauí, alguém que verdadeiramente trabalha incansavelmente pelo povo de Santo Antônio e por esta cidade que, embora um pouco distante da capital, é reconhecida na Assembleia Legislativa. Ao lado dele, temos testemunhado a concretização de projetos e inúmeras melhorias para o nosso município, seja na educação, na saúde ou em outras áreas fundamentais para a nossa população. Estou imensamente grato por poder contar com um irmão como ele”, expressou.

Além do deputado Coronel Carlos Augusto, também foi homenageado o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), em reconhecimento aos serviços prestados à cidade.

Publicidade

O prefeito Dr. Karlão expressou sua satisfação e gratidão pelas homenagens, destacando a importância desses líderes políticos para o desenvolvimento e o progresso do município.

“Acho justa essa homenagem, pois são dois cidadãos que têm contribuído significativamente para o desenvolvimento de nosso município. Gostaria de expressar meu sincero agradecimento a eles e dizer que agora somos conterrâneos de fato. Como prefeito, estou totalmente disponível para qualquer parceria que beneficie nossa comunidade até o final do meu mandato. Quero também agradecer a presença de todos neste momento tão especial para nossa cidade”, pontuou.

A solenidade foi marcada por declarações das autoridades presentes, pela leitura das biografias dos homenageados, bem como pela significativa presença do público. Além de sua extensa história vinculada ao município, o deputado conta com o apoio do ex-vereador Melquides e de Dedezinha, uma importante líder política local.

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Dr. Karlão, os vereadores Fábio Licínio, Silvanir Moura, Rômulo Rodrigues, Da Lua e Chico Paulo (presidente da Câmara), vereador Dezin (vice-presidente da Câmara), assim como o coordenador do Dnocs, Assis Rocha, representantes da Polícia Militar. O vereador de Picos irmão Zé Luiz e a liderança politica Iago Sousa estiveram acompanhando o coronel Carlos Augusto juntamente com outras autoridades políticas do município e da região.


CONTEÚDO RELACIONADO

Veja fotos da inauguração e da entrega de título de cidadão no 60º aniversário de Santo Antônio de Lisboa

Deputado Carlos Augusto será homenageado com Titulo de Cidadão em Santo Antônio de Lisboa; veja outros nomes


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS