Connect with us

POLÍTICA

Deputado Dr. Thales prestigia aniversário de 261 anos de Valença e celebra desenvolvimento

Publicado

em

A cidade de Valença do Piauí comemorou 261 anos de história nesta terça-feira (19), a programação foi repleta de eventos especiais, incluindo inaugurações de obras, ações sociais e shows, reuniu a comunidade local e líderes importantes, como o Deputado Estadual Dr. Thales Coelho (PP).

Dr. Thales Coelho, que é conhecido por seu compromisso com o desenvolvimento de sua região, participou das festividades e compartilhou sua satisfação com os moradores de Valença.

“Estou feliz por estar aqui em Valença, onde tenho muitos amigos. Esta cidade merece uma festa tão grandiosa como essa, para celebrar os avanços e realizações do prefeito Marcelo” destacou o deputado.

O prefeito Marcelo Costa agradeceu a visita do deputado e enfatizou o valor da cultura local. “O Dr. Thales á amigo de Valença, agradecemos a sua vinda para celebrar conosco o desenvolvimento e avanço da nossa cidade, agora é hora de aproveitar os shows ao lado da nossa população”, pontuou o prefeito.

A festa incluiu o tradicional corte do bolo de aniversário, um gesto simbólico que celebra não apenas o passado da cidade, mas também seu presente e futuro promissor. O evento contou com a presença de prefeitos de municípios da região.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS