Connect with us

POLÍTICA

Deputado Georgiano Neto é cotado para assumir a SDR

Publicado

em

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD-PI) está sendo cotado para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Piauí (SDR). O parlamentar já chegou a externar disponibilidade para assumir a vaga e tem como ponto extremamente favorável a ele, a expressiva votação que obteve nessas eleições quando se tornou o deputado estadual mais votado da história do Piauí com quase 80 mil votos.

Como todo entendimento político sempre termina por desagradar algum lado, o impasse agora está girando em torno do atual ‘dono’ do espaço, o deputado estadual do PT, Francisco Limma.

Até o momento o petista tem evitado polemizar sobre o assunto e sempre que questionado, lembra que cabe ao governador Wellington Dias (PT) escalar o time que estará em campo com ele em seu quarto mandato, que iniciará em janeiro de 2019.

A ‘turma do deixa disso’, ligada diretamente ao governador que, diga-se de passagem já pediu compreensão dos aliados, afirmam nos bastidores que não há desentendimento ou qualquer outro contratempo causados pela discussões acerca da SDR.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS