Connect with us

Paulistana

Dilma cumprirá agenda apenas em Teresina e Paulistana durante visita ao Piauí

Publicado

em

Duas equipes da presidência da República desembarcaram nesta quarta-feira (09) em Teresina para definir os detalhes da agenda da presidente Dilma Rousseff, que deve passar um dia inteiro no Piauí, devido aos compromissos previstos.

Ela chega na sexta-feira (11) e vai primeiro visitar as obras da Transnordestina, no município de Paulistana, a 461 km de Teresina. Uma das equipes define os detalhes dessa visita, enquanto outra organiza a agenda de Dilma Rousseff em Teresina.

A previsão é de que ela chegue na Capital à tarde e tenha dois compromissos: um encontro com empresários e uma reunião sobre o Dialoga Brasil – uma iniciativa do Governo Federal que estimula a participação popular através da internet.

O Governo do Piauí pretendia incluir no roteiro de Dilma uma visita ao parque eólico da Chapada do Araripe, em Marcolândia e Simões, mas a proposta foi descartada.

A visita de Dilma ao Estado já vinha sendo anunciada desde julho, quando a presidente deveria começar a visitar estados nordestinos, onde sempre obteve grandes votações, para a chamada “agenda positiva”. Em agosto, Rousseff foi ao Maranhão e ao Ceará. O Piauí será o terceiro estado a receber a presidente neste momento de crises política e econômica.

Publicidade

Na ocasião, os governistas deverão aproveitar a oportunidade para enfraquecer o discurso de que a presidente não tem beneficiado o estado com grandes obras.

 

 

Fonte: Portal O Dia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS