Connect with us

Campo Grande do PI

Dr. Tico e Dr. Elias inauguram comitê em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

Com a presença de candidatos ao cargo de vereador, lideranças e apoiadores, os candidatos a prefeito Francisco José Bezerra, o Dr. Tico e a vice-prefeito, Dr. Elias Ramos, ambos do PSD, inauguraram na noite deste domingo (04), o comitê do 55, na Avenida Manoel Alves de Sousa, 420, centro de Campo Grande do Piauí.

A noite foi marcada por uma grande carreata, seguida da inauguração. Após a carreata, já no comitê, os candidatos a vereador, juntamente com os candidatos a prefeito e vice-prefeito discursaram e apresentaram suas propostas de trabalho para o município.

O candidato a vice-prefeito, Dr. Elias Ramos, disse que estava surpreso, pois não esperava uma recepção tão calorosa do povo de Campo Grande. “A grande maioria do povo de Campo Grande está aqui e isso a gente chama de vontade de mudança, e foi para isso que eu vim, para fazer a mudança, e estou do lado de Dr. Tico para continuar a trabalhar pelo povo, terminar os trabalhos que não deu para fazer do outro lado”.

Dr. Tico, em sua fala disse que o povo de Campo Grande reconhece o trabalho de quase 40 anos de Dr. Elias e de quase 25 anos de Dr. Tico. “Nós sempre estaremos prontos para cuidar do povo de Campo Grande, e hoje estamos mais ainda pois esse espirito de renovação e de transformação só cresce a cada dia. Juntos vamos tirar Campo Grande do buraco que se encontra hoje, iremos fazer essa cidade voltar para o lugar onde ela merece estar” disse.

Os 13 candidatos a vereador pelo grupo também se pronunciaram. Sendo eles: Beatriz Brito. Dr. Eliana Bezerra, Flávio, Irmão Verenilson e Raimundo Brito, que são do Progressistas. E pelo PSD, Irmão Roni, Irmão Zé Arnaldo, Jardânia Ramos, Lucileide Sales, Quirino Bezerra, Raimundo de Toinha, Tailza Bezerra e Zé Neto Seresteiro.

Publicidade

Fonte: N75

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS