Connect with us

Campo Grande do PI

Dra. Eliana Bezerra assume a presidência da Câmara de Campo Grande do Piauí

Publicado

em

A Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí está sob nova gestão. A vereadora Eliana Maria Bezerra assumiu nesta quarta-feira, 02 de janeiro, a presidência da mesa diretora da Casa.

A sessão extraordinária para posse aconteceu no auditório do Centro de Referência de Assistência Social, e contou com as presenças dos vereadores, de autoridades municipais, lideranças políticas e da comunidade.

A Dra. Eliana assumiu a presidência da Câmara após a renúncia da então presidente, Jardânia Ramos, que esteve à frente da Casa no ano de 2023.

Em seu pronunciamento, Eliana relembrou que já esteve à frente da Câmara em outra oportunidade e citou um trecho bíblico do livro de Provérbios.

“O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor dirige os passos. Se estou aqui hoje, foi porque Deus dirigiu meus passos. E se eu estou aqui, Deus tem seus propósitos.”, disse.  

A nova presidente dirigiu agradecimentos. “Agradecer a Deus por esse momento, mais essa oportunidade, pedir sabedoria para tomar as decisões certas.”, estendendo seus agradecimentos à ex-presidente Jardânia, aos vereadores, aos seus eleitores, família e amigos.

Publicidade

De família tradicionalmente política, Dra. Eliana Bezerra exerce o seu terceiro mandato consecutivo como vereadora do município de Campo Grande do Piauí – 2013/2016, 2017/2020 e 2021/2024. Essa é a segunda vez que ela assume a presidência da Câmara Municipal. A primeira vez foi em 2013.

Dentre outros, estiveram presentes o prefeito de Campo Grande, Francisco José Bezerra, o Dr. Tico; os vereadores Quirino Bezerra, Irmão Verenilson, Irmão Roni, Jardânia Ramos, Janaína Ramos, Lêda, Junior de Chico Osmira; os líderes políticos Zezinho Honório e Bezerra, respectivamente, pai e irmão da vereadora Eliana; além de secretários municipais e outras lideranças políticas e comunitárias.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS