Connect with us

POLÍTICA

“É possível! É possível”, diz Sílvio Mendes sobre construção de um Piauí diferente

Publicado

em

O pré-candidato à governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), que foi prefeito de Teresina e deixou uma boa imagem na administração da capital piauiense, em seu discurso sereno afirma que há grandes possibilidades de mudança no modelo de fazer política no Piauí.

Pleiteando o Palácio de Karnak junto com a deputada federal e pré-candidata à vice, Iracema Portella, o ex-prefeito criticou a administração do Partido dos Trabalhadores que está no comando do estado há 20 anos.

Ele disse que durante suas andanças pelo estado já presenciou mais de 20 cidades que não têm água para o consumo humano.

“É possível. É possível! a construção de um Piauí diferente. Fazer a caminhada de forma concreta e trazer um bem básico: água”, disse se referindo às promessas de 20 anos do Partido dos Trabalhadores que não se cumpriram, devido ao governo querer subordinar o povo, principalmente o homem do campo – o sertanejo.

Nos últimos 20 anos nenhum indicador do Piauí melhorou, na visão de Sílvio Mendes. “O futuro é uma questão de escolhas. Você escolhe seu caminho”, colocou.

Publicidade

O pré-candidato da chapa majoritária citou inúmeras deficiências na gestão petista como o fechamento de consultório em hospital, na segurança pública.

“É um governo que não cumpre a lei. Nós temos menos da metade de policiais militares que a lei manda”, acrescentou Sílvio.

Facebook

MAIS ACESSADAS