Connect with us

Pio IX

Em Brasília, Regina Coeli e Martha Rachel participam da 22ª Marcha dos Prefeitos e reivindicam melhorias para Pio IX

Publicado

em

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, participou  da XXII Marcha dos Prefeitos, com uma comitiva de gestores piauienses.

O encontro de mobilização democrática, teve início nesta segunda-feria (08) e prosseguiu até esta quinta-feira (11), onde na oportunidade debateu questões que influenciam nas reivindicações do movimento municipalista que tramitam no Congresso Nacional.

“A Marcha em Brasília em Defesa dos Municípios é uma grande oportunidade que temos para estreitar laços e nos unirmos”, destacou.

“Estamos todas e todos juntos, acompanhando essa Marcha dos Prefeitos, com a intenção de compartilhar muita experiência, além das reivindicações na busca contínua por mais desenvolvimento, melhorias em cada canto do nosso Piauí, trabalho com eficiência e segurança na gestão pública”, diz Regina Coeli.

A secretária municipal de Educação, Martha Rachel, também participou da 22ª Marcha em Brasília e aproveitou o atendimento individualizado oferecido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para se inteirar a respeito do Plano de Ações Articuladas (PAR) e demais convênios de programas federais firmados com os municípios.

Fonte: Ascom/Pio IX


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS