Connect with us

Picos

Em vídeo, Zé Neri justifica desistência da candidatura de vice-prefeito

Publicado

em

Neste domingo (25) o ex-prefeito de Picos, José Neri de Sousa (PTB), através de um vídeo divulgado nas redes sociais justificou a decisão de renunciar à candidatura de vice-prefeito disputada ao lado do candidato, Gil Paraibano (Progressistas). O petebista destacou que a desistência foi motivada para não prejudicar a candidatura de Gil Paraibano.

No vídeo de 1 minuto e 40 segundos, Zé Neri aparece ao lado da filha Xandú Neri que assume o posto antes ocupado pelo pai. O  mesmo explica que não foi impugnado e possui todas as certidões.

“Povo picoense quero justificar essa minha decisão que tomei . Quero dizer que não fui impugnado, eu tenho todas as certidões. Mas, me antecipando e só tinha até segunda-feira para mudar o registro de candidatura e eu para não prejudicar a candidatura de Gil Paraibano tomei a decisão de colocar a minha filha como candidata a vice-prefeita. Picos vai voltar a ter uma vice-prefeita a partir de 15 de novembro com a graça de Deus e vontade do povo picoense”, pontou José Neri.

O ex-prefeito ainda afirmou que continua junto na caminhada e que a chegada da sua filha que representa a mulher picoense o grupo só se fortalece.

“Continuamos juntos, estamos aqui nessa caminhada. Se antes já éramos fortes, ficaremos mais ainda, pois acreditamos na força da mulher picoense. É a oportunidade que a sociedade picoense tem para votar numa candidata mulher”, frisou.

Publicidade

Após 50 anos, uma mulher disputa novamente o cargo de vice-prefeita de Picos. Na história a última mulher picoense a ocupar esse cargo foi Leda Luz que compôs a chapa ao lado de Barros Araújo (in memoriam).

Assista ao vídeo!

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS