Connect with us

POLÍTICA

Flora diz que com acordo grupo garante vaga na Executiva Estadual do PT

Publicado

em

A deputada Flora Izabel afirma que o nome do presidente do PT, deputado Assis Carvalho, é o melhor nome para continuar a comandar o partido no Piauí. Ela afirma que com o acordo entre a corrente Movimento PT e o parlamentar, o grupo garante vaga na formação da Executiva Estadual.

“Foi uma reunião muito boa com Movimento PT e o deputado Assis Carvalho. Chegamos a essa conclusão de apoio. Baseado na votação da chapa nacional a nossa participação no diretório estadual vai ser proporcional os votos da direção nacional. Entendemos que o nome do deputado Assis é o melhor para comandar o PT”, afirmou.

Flora afirma que a vaga na executiva será ocupada pela assistente social, Joseane Borges, assumirá a vaga que irá corresponder à corrente Movimento PT.  “Garantimos a manutenção da nossa vaga na Executiva Estadual, temos direito a um nome que é da companheira  Joseane Borges. Ela representará a corrente Movimento PT.O cargo virá de acordo com a proporcionalidade. De acordo com a votação, os cálculos de todas as chapas serão realizados e decidiremos o cargo que será ocupado”, disse.

Para a deputada, a disputa travada entre o vereador Dudu e o deputado Assis Carvalho fortalece o partido.

“Acompanhamos o mandato à frente do diretório estadual e entendemos que é o momento importante para uma composição e queremos as condições do PT ter um grande trabalho nas próximas eleições, tanto a nível municipal quanto a nível de todos os municípios. O PT é o único partido que faz eleição direta em todos os níveis. Esse debate fortalece o partido”, destacou.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS