Connect with us

POLÍTICA

Frank Aguiar diz que diálogos avançaram e deve integrar chapa de Dr. Pessoa

Publicado

em

O cantor Frank Aguiar informou ao Cidadeverde.com que os diálogos avançaram e a maior chance é de sair candidato a senador na chapa liderada por Dr Pessoa (SD). Ainda segundo o pré-candidato, o impasse dos partidos é sobre a eleição proporcional, onde as siglas se articulam para eleger maior numero de deputados estaduais e federais.

“Defendi desde o inicio essa possibilidade de aliança com Dr Pessoa. Está se acenando para isso, o partido está com carta branca para trabalhar com os partidos emergentes”, disse Frank Aguiar.

Frank disse que como o governo já fechou a chapa, não existe mais nenhuma possibilidade do partido tentar alguma composição de chapa. Segundo ele, o partido sempre foi leal e quer que o PRB vá unido na sua candidatura ao senado.

“A gente sabe que tudo pode acontecer, durante esse processo de diálogo a gente não fecha porta pra ninguém, mas o partido ele tem que vir inteiro, não pode vir ao meio e sei que ele sempre foi muito leal comigo”, destacou o pré-candidato.

Os líderes do PRB, Pastor Gessivaldo e Silas Freire, estão buscando melhor caminho, informou Frank, mas acha que infinitamente melhor é o partido se aliar ao Dr Pessoa e para ter uma competitividade mais leal.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS