Connect with us

Caridade do Piauí

Gestão do prefeito Toninho obtém 90,33% de aprovação em Caridade do Piauí, aponta pesquisa

Publicado

em

O prefeito de Caridade do Piauí, Toninho tem uma aprovação expressiva por parte da população do município atingindo a impressionante marca de mais de 90% de aprovação. Os dados foram revelados em uma pesquisa realizada pelo Instituto Estimativa entre os dias 06 e 07 de Janeiro deste ano, no município de Caridade do Piauí.

O estudo ouviu 300 pessoas com mais de 16 anos de idade, nas zona urbanas e rurais do município. Segundo os dados do levantamento, 90,33% afirmaram aprovar  a gestão do prefeito Toninho, enquanto que apenas 6,67% não aprovam.

O prefeito está no último ano do seu segundo mandato e continua mantendo elevados índices de aprovação entre a população.

Cenário eleitoral

Com a elevada aprovação por parte da população do município, Toninho de Caridade segue como o maior líder político no município conseguindo a confiança do eleitorado na forma como administra a cidade. Diante deste cenário, a pesquisa revelou ainda que, 79,67% dos habitantes votariam em um candidato apoiado por Toninho, e que apenas 6% manifestam não apoiar essa escolha.

Candidato único

Nas eleições de 2020, sua reeleição, Toninho de Caridade ostentou candidatura única no município. Ao logo dos primeiros quatro anos de mandato, o gestor conseguiu feitos históricos no município, conseguindo agregar as principais lideranças políticas do município.

Publicidade

Dados da Pesquisa

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob número PI-03811/2024. A margem de erro da pesquisa é de 5,7 % e nível de confiança de 95%.

Fonte: Portal R10

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS