Connect with us

POLÍTICA

Governador convoca deputados do PT e MDB para reunião no Palácio do Karnak

Publicado

em

O governador Rafael Fonteles (PT) convocou uma reunião com deputados estaduais no Palácio de Karnak. O encontro aconteceu a portas fechadas no fim da manhã desta segunda-feira (20) e conta com a presença de parlamentares do PT e MDB. 

Foram convidados para o diálogo o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), o líder do Governo Fábio Novo (PT), Hélio Isaías (PT), além dos deputados Severo Eulálio (MDB) e João Madson (MDB). 

Segundo o secretário de Governo, Marcelo Nolleto, o objetivo do governador ao convocar a reunião foi discutir sobre o fluxo de projetos que são enviados pelo Palácio de Karnak à Assembleia. 

“É uma reunião para que se mantenha essa relação entre os líderes na Assembleia Legislativa para que se estabeleça um fluxo de projetos”, destacou o secretário. 

Entre as matérias enviadas, há prioridades estabelecidas pelo chefe do Executivo, à exemplo da transformação da Agência de Tecnologia (ATI) em uma empresa. A matéria chegou ao parlamento no mês passado e tramita na casa. 

Publicidade


Paula Sampaio 
[email protected]

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS