Connect with us

POLÍTICA

Governador faz pedido aos aliados por eleição focada em proposta

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) afirma que pediu aos aliados, que disputam cargos públicos nos 224 municípios do Piauí, que façam uma  eleição focada em propostas e evitem ataques. Wellington afirma que diante da atual realidade provocada por questões como a pandemia, o eleitor quer uma disputa propositiva.

Ela afirma que trabalha para eleger o maior número de aliados nos 224 municípios do estado. A eleição de 2020 é vista, pelos partidos, como estratégica para o pleito de 2022. Quem tiver o maior número de prefeitos, terá uma base forte.

“A minha recomendação é centrar no que importa ao povo. As pessoas querem saber o que o candidato tem de soluções para a cidade. Se cada um centrar em mudanças, isso é fundamental. Da minha parte, como líder político, a eleição das pessoas do campo permitem uma integração natural. Não precisa perder muito tempo para convencer qual é o nosso projeto. As pessoas já sabem no automático qual é o projeto de desenvolvimento desse time. Certamente, defendo esse time porque acredito nesse projeto que implementamos no estado. Basta olhar o Piauí de 15 e 20 anos atrás para vermos as mudanças”, afirma.

Para o governador, o modelo de gestão tem sido alvo de críticas dos adversários na eleição. Porém, ele afirma que segue trabalhando.

“O que posso dizer que quanto mais críticas, mais estímulo tenho para  trabalho. É claro que separo o que são críticas próprias do que é política. E o que são críticas da realidade. Quero me centrar nos problemas da população. Todos os dias é segurança, saúde, infraestrutura, na Defesa Civil, aos Bombeiros e o social. O estado tem um plano e  de forma acelerada segue trabalhando, independente de eleição. Quero seguir com essa prioridade. Quem  julga é a população. Há uma boa compreensão. Tem a crítica e muitas vezes tem razão”, afirma.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS