Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereadora Sirlene solicita conclusão da construção de UBS no povoado Gameleira

Publicado

em

Em Requerimento apresentado na sessão remota  da Câmara Municipal de Jaicós, realizada na manhã desta sexta-feira (09), a vereadora Maria Sirlene Lopes (PT), solicitou a conclusão das obras de Construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no Povoado Gameleira, zona rural do município de Jaicós.

A solicitação, foi direcionada ao prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, a secretária municipal de Saúde, Audeli Coutinho, e ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Jessé Gonçalo.

A vereadora justificou que a comunidade está reclamando, pela falta de estrutura para o atendimento médico.” A Unidade Básica de Saúde está em construção, porém a obra está parada. Neste sentido, como representante do povo solicitamos a conclusão da construção da UBS, para servir a população da Gameleira e as regiões vizinhas”.

Sirlene ainda destacou que o recurso para a construção da UBS, foi destinado em 2020. “Através de emenda ao Orçamento esta parlamentar destinou o valor de R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais) assegurando a construção da referida UBS” ressaltou.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS