Connect with us

POLÍTICA

Jair Bolsonaro nega que prejudicará o Piauí caso seja eleito

Publicado

em

O candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), garantiu durante entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, que não vai prejudicar o Piauí, caso seja eleito, por divergências políticas. A entrevista foi divulgada nesta terça-feira (23).

“Tudo que nós pudermos mandar de recursos para os estados e municípios nós mandaremos e os estados e municípios é que vão definir quais são suas políticas internas. Não podemos prejudicar o povo do Piauí, ou qualquer estado que seja, porque tem um governador que não se alinhe ideologicamente conosco. Vamos tratar todos os estados de forma republicana”, afirmou.

Questionado sobre a denúncia de propagação de fake news, Bolsonaro negou: “Não tenho qualquer contato com empresário, nunca pedi pra ninguém fazer isso. No meu Facebook nunca impulsionamos nada, nunca pagamos nada pra impulsionar qualquer coisa, é um desespero por parte deles, pra você derrotar o PT não precisa de mentiras, fake news, você derrota o PT com verdades”.

Já em relação ao Bolsa Família, o candidato do PSL disse que vai manter o programa de distribuição de renda: “É comum, em época de campanha, o PT pregar junto ao nordeste e outros pontos do Brasil que o outro lado vai acabar com ele, mentira do PT. Há uma proposta no nosso vice General Mourão para que nós concedêssemos 13º salário pro Bolsa Família, sem aumentar a despesa, com recursos que virão do combate à corrupção, fraude”, declarou.

O candidato garantiu ainda que vai trabalhar para alavancar o Agronegócio no Estado e que vai levar segurança jurídica ao campo. Ele também se comprometeu em ajudar o turismo do estado e a construção do Porto de Luís Correia.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS