Connect with us

POLÍTICA

Justiça Eleitoral diploma candidatos eleitos em Vera Mendes

Publicado

em

Os candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito, vereador e os suplentes, nas eleições de 15 novembro deste ano, do município de Vera Mendes, foram diplomados pela Justiça Eleitoral.

Sem solenidade, em virtude da situação de pandemia e as medidas preventivas a serem seguidas, a entrega dos diplomas aos eleitos, que exercerão o mandato 2021/ 2024, foi realizada na sede do cartório da 57ª Zona Eleitoral, em Itainópolis, nesta quinta-feira, 17 de dezembro.

Carlos José da Silva, o Dr. Carlim e Valderito Martins, o Caçulinha, eleitos como prefeito e vice, respectivamente, foram diplomados, cumprindo o último ato do processo eleitoral, que os torna aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no próximo dia 1º de janeiro.

Em um vídeo, o prefeito eleito, Dr. Carlim, agradeceu a população pela confiança e disse que cada candidato eleito vai honrar o compromisso com o povo. “Queremos agradecer ao povo de Vera Mendes pela confiança depositada na minha pessoa e em cada um dos vereadores que hoje são diplomados para representar o Legislativo de Vera Mendes. Com certeza, cada um que está aqui vai honrar o compromisso que fez com povo. Hoje temos aqui o símbolo, o comprovante da responsabilidade, que recebemos hoje da Justiça Eleitoral, em representar o nosso município”.

Ele também agradeceu o trabalho realizado pela Justiça Eleitoral. “Quero também agradecer a Justiça Eleitoral pelo brilhante trabalho realizado, em um período diferente, em que não estávamos preparados para enfrentar tal situação, mas com a boa vontade de todos que fazem parte da Justiça Eleitoral, obtivemos um pleito com tranquilidade e segurança. Agradecemos também aos nossos familiares, amigos, partidários e lideranças que estiveram conosco”.

Na ocasião, também foram diplomados Francisco Rodrigues (Chiquim de Adão), Fabiano Francisco, Hermógenes Oliveira, Jean de Sousa, Luis Abreu, Mauro Rocha, Mikael Marques, José Aires e Francisco Sandro, vereadores eleitos para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal pelos próximo quatros anos.

Conforme prevê a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara Municipal, a posse dos eleitos para o quadriênio 2021/2024 acontecerá no dia 1º de janeiro de 2020.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS