Connect with us

POLÍTICA

Lei permitirá avaliação de desempenho do servidor

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) anunciou ontem, durante a solenidade de reinauguração do Clube dos Diários, que vai enviar à Assembleia Legislativa um projeto de lei para avaliar o desempenho do servidor estadual. Sem dar mais detalhes, o governador adiantou que a lei premiará os funcionários com melhor desempenho e isso trará um aumento na qualidade dos serviços prestados à população.
Além desse projeto, Wellington vai enviar outros ao legislativo na área de cobrança da dívida ativa, implantação de uma controladoria única para o Estado e mais alguns voltados para a linha do desenvolvimento.
O governador comentou que, em 2015, conseguiu aprovar entre 70% e 80% dos projetos que o Governo tinha interesse para melhorar a administração. Por isso, espera ter um bom resultado também em 2016.
Chuvas
Wellington também destacou a quantidade de chuvas que têm caído no Piauí, melhorando as condições do sertanejo. “O povo e até os pássaros mudam de humor por conta da chuva. Já autorizei a entrega de sementes para o final de janeiro para tentarmos recuperar a cadeia produtiva no caju, do mel e incentivar uma boa produção na safra 2015-2016”, afirmou.

Por: Robert Pedrosa – Jornal O DIA

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS