Connect with us

Jaicós

Lucy Soares e Margarete Coelho fazem campanha corpo a corpo na feira livre de Jaicós

Publicado

em

Lucy Soares e Margarete Coelho, respectivamente, candidatas a deputada estadual e federal, ambas do Progressistas, visitaram na manhã desta segunda-feira, 1º de outubro, a centenária cidade de Jaicós, distante 364 km de Teresina.

Ladeadas por diversas lideranças políticas locais como o vereador Robim Silveira (PSB) e o empresário Juscelino Silveira, como também, do vereador de Teresina, Samuel Silveira, as candidatas participaram de uma caminhada pela feira livre, uma das maiores do interior do Piauí, que reúne semanalmente milhares de pessoas.

Durante horas elas andaram entre barracas, visitaram comércios, o mercado público e o açougue municipal e cumprimentaram populares. Na terra do galo, como também é conhecida Jaicós, Lucy e Margarete focaram no contato direto com os eleitores para conquistar votos nessas eleições.

Em entrevista, Lucy elogiou a feira livre, destacando a diversidade de produtos e o potencial econômico. “É um imenso prazer estar novamente na cidade de Jaicós, e hoje, caminhando por essa grande feira livre, que é importante não só para a economia de Jaicós Jaicós, mas do Piauí, e, principalmente, podendo conversar com as pessoas olhando nos olhos e ouvindo as reivindicações de cada uma delas.”, disse.

Diante da crise política e o desânimo do povo com seus representantes, Lucy apresentou uma mensagem de esperança. “Estamos vivendo momentos difíceis, mas não podemos desistir do Brasil, do Piauí, de Jaicós, não podemos desistir de nós mesmos. Trago ao povo de Jaicós uma mensagem de renovação da nossa fé, esperança de um futuro melhor.”, pontuou.

Publicidade

     

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS