Connect with us

Legislativo em Foco

MASSAPÊ | Vereador Rafael solicita implantação de quebra-molas no bairro Areia Branca

Publicado

em

Em sessão ordinária realizada na noite desta quarta-feira, 10, na Câmara Municipal de Massapê do Piauí, o vereador presidente da Casa, Rafael da Silva Veloso, apresentou um requerimento solicitando a implantação de quebra-molas no bairro Areia Branca.

O requerimento, direcionado à Prefeitura de Massapê do Piauí, requer a construção de três quebra-molas no bairro, que fica localizado na zona urbana da cidade de Massapê.

O vereador justificou que os veículos tem trafegado em alta velocidade, oferecendo riscos à população. “Os veículos de grande e pequeno porte, como carro e moto, estão trafegando em alta velocidade, ocorrendo um grande risco de alguma pessoa ser atropelada, como os moradores ou até alguém que esteja passando pelo bairro” disse.

O presidente da Casa destacou ainda que a obra deve ser feita com urgência. “É essencial que sejam construídos esses quebra-molas o mais rápido possível, por conta do grande benefício que foi realizado no bairro, com a obra de pavimentação” destacou.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Publicidade

Fotos da sessão:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS