Connect with us

DESTAQUES

MONSENHOR HIPÓLITO | Advogada Dra. Verônica Sá confirma pré-candidatura a vereadora, integrando o time do prefeito Djalma

Publicado

em

Nesta terça-feira, 16 de janeiro, a advogada Dra. Verônica Sá utilizou oficializou sua pré-candidatura a vereadora em Monsenhor Hipólito, visando as eleições de outubro deste ano.

Com uma trajetória familiar ligada à política local, Dra. Verônica é irmã do ex-vereador Antônio Sá e neta de Pascol Antônio de Sá, que já ocupou os cargos de vereador, presidente da Câmara e vice-prefeito no município.

A advogada se une aos pré-candidatos do atual prefeito Djalma Policarpo, que também busca a reeleição. A base de vereadores que apoiam a gestão de Djalma forma a maioria na Câmara Municipal.

Com os nomes já apresentados como pré-candidatos, a chegada de Dra. Verônica Sá fortalece ainda mais o time do prefeito, indicando a possibilidade de eleger um número maior de vereadores nas próximas eleições em comparação com o pleito de 2020.

A confirmação da pré-candidatura da advogada Dra. Verônica Sá foi recebida com entusiasmo pelos eleitores do atual gestor municipal de Monsenhor Hipólito, especialmente nas redes sociais. A notícia gerou positividade e engajamento, refletindo o apoio e a expectativa da comunidade em relação ao fortalecimento da equipe para as eleições de 2024.

Publicidade

O prefeito, Djalma Policarpo, comentou sobre a nova pré-candidata.

“Estamos satisfeitos com a pré-candidatura da Dra. Verônica, sua presença fortalece nossa equipe, agregando experiência e representatividade. Temos construído um time coeso, comprometido com o desenvolvimento de Monsenhor Hipólito, e a doutora certamente contribuirá para alcançarmos nossos objetivos. Estamos unidos e preparados para enfrentar os desafios eleitorais e, mais uma vez, contar com a confiança da população”, declarou o gestor.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS