Connect with us

POLÍTICA

Pesquisa aponta Tadeu Maia entre os mais votados em Teresina

Publicado

em

Uma pesquisa divulgada nesta terça-feira, feita pelo Instituto Credibilidade na cidade de Teresina, revelou números bastante favoráveis ao candidato a deputado estadual Tadeu Maia.

No levantamento espontâneo para deputado estadual o candidato Tadeu Maia apareceu como preferência de 1,12% dos teresinenses, figurando entre os onze nomes de maior intenção de voto declarado. Dos candidatos picoenses Tadeu apareceu com maior percentual de intenção de voto.

Conhecido na grande região de Picos por ter sido o deputado que garantiu a permanência do 3º BEC na cidade picoense e por ter destinado recursos para a construção do novo campus da UESPI de Picos através de emenda parlamentar, o deputado Tadeu Maia comemorou o resultado da pesquisa e disse que esse é um resultado direto do trabalho desempenhado na Assembleia Legislativa.

Tadeu foi ainda a voz ativa que apelou para que o curso de Direito do campus da UESPI de Picos continuasse a oferecer oferta de vagas para novas turmas impedindo assim que houvesse interrupção na formação de novos advogados.

A pesquisa foi realizada no período de 04 a 06 de setembro de 2014, ouvindo 800 pessoas. A margem de erro é de 3,39% para mais ou para menos, nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TRE/PI (Tribunal Regional Eleitoral), sob o número de protocolo PI-000121/2014.

Publicidade

Fonte: ASCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS