Connect with us

MUNICÍPIOS

PIO IX | Vereadores Fanuel e Matheus participam de lançamento da candidatura de Mainha em Teresina

Publicado

em

O Deputado Federal, Mainha (PP), oficializou candidatura na cidade de Teresina. A cerimônia de lançamento da candidatura ocorreu na noite da última segunda-feira, 03, no Sesc Ilhotas, localizado na rua Heitor Castelo Branco, nas proximidades do Carvalho da Frei Serafim.

Várias lideranças políticas participaram da solenidade. Entre as lideranças presentes estava o Governador Wellington Dias (PT), os senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro juntamente com os parlamentares da cidade de Pio IX, vereadores Fanuel Adalto (PROS), Matheus Alencar (PSD), o ex-prefeito,  Mesquita (PSB), e o ex-vice-prefeito, Antônio Pedro.

Durante a cerimônia que oficializou a candidatura de José de Andrade Maia Filho, o Mainha, os vereadores e demais lideranças políticas pio-nonenses aproveitaram a ocasião para confirmar o apoio ao então deputado com a coligação “É a vitória com a força do povo II” encabeçada pelo PT, MDB, PTB, PC do B, PDT, PR, PSD e Progressista.

De acordo com Matheus Alencar a cerimônia de oficialização da candidatura foi importante pois foi na ocasião que refirmaram o apoio às candidaturas de Ciro Nogueira e Wellington Dias.

“Aproveitamos o evento também para reafirmar o apoio ao governador Wellington Dias, e ao senador Ciro Nogueira” declarou o vereador Matheus Alencar

Publicidade

O vereador, Fanuel Adauto, declarou estar orgulhoso em apoiar os parlamentares confinante de que será em prol do bem do povo do Piauí.

“Quero dizer que tenho imenso orgulho e uma enorme satisfação em estar ao lado do povo, no time do povo e que faremos muito mais pelo Piauí. O governador Wellington Dias, o deputado Mainha e o senador Ciro Nogueira são as esperanças do Piauí por um futuro melhor” declarou o vereador Fanuel Adauto.

 

Por Willians Sousa/ Cidades Na Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS