Connect with us

POLÍTICA

Políticos piauienses repercutem adesão de Luciano Nunes a Fábio Novo

Publicado

em

O  presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes anunciou na manhã desta segunda-feira (20) sua adesão à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à prefeitura de Teresina.  

Segundo noticiado pela coluna da jornalista Apoliana Oliveira, o tucano desistiu de sua pré-candidatura devido à polarização da disputa na capital ”Aqui não tem estrelismo, não tem ninguém melhor do que ninguém, tem homens e mulheres que sonham com uma Teresina melhor. Um pouco ou um muito do que Teresina é hoje, tem a colaboração de cada um que está aqui. E por essa causa maior, estamos ombreados para somar nossos projetos”, pontuou. 

”Com muita alegria e gratidão, recebemos a adesão do presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, à nossa pré-campanha e mais 30 ex-secretários das gestões tucanas na capital. Esse ato deixa claro que estamos de portas abertas para todos que desejam se unir a um novo plano para Teresina. É hora de deixar diferenças de lado e trabalhar juntos por uma cidade melhor. Seja bem-vindo, Luciano, e a todos que compartilham desse ideal”, destacou Fábio Novo.

A jornalista Cinthia Lages detalhou em sua coluna os bastidores da aliança PT/PSDB, que envolveu 2 ministros, 3 governadores e Aécio Neves. 

Através das redes sociais, vários políticos piauienses repercutiram o apoio de Nunes ao petista. Confira abaixo:

Publicidade

– Flávio Nogueira Jr. (deputado estadual) 

Mais um importante passo foi feito hoje em nossa caminhada de diálogo por Teresina. Nessa manhã, participei do anúncio de adesão do PSDB e do amigo Luciano Nunes à caminhada por um novo projeto para Teresina.

A chegada do Luciano fortalece nosso propósito com os projetos pensados junto com o deputado estadual e nosso pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo.

– Dr. Vinicius Nascimento (deputado estadual) 

Luciano Nunes é o atual presidente do PSDB no Piauí e uma importante figura política de Teresina, com experiência reconhecida e prestígio junto à população. Já provou, em vários momentos, ser um bom articulador e o seu apoio representa um grande peso nesse cenário.

Publicidade

Hoje, Luciano e mais 30 ex-secretários de gestões psdebistas da capital anunciaram a adesão à pré-campanha do deputado Fábio Novo para a prefeitura de Teresina. São lideranças que chegam para contribuir com a construção do nosso projeto de gestão e fortalecer o trabalho por uma cidade mais desenvolvida.

A conexão de agentes de várias esferas e campos políticos em torno dessa chapa é uma das maiores marcas da proposta de governança do deputado Fábio Novo. É união, trabalho e comprometimento pelo nosso povo!

– Bárbara do Firmino (deputada estadual)

Nesta jornada de união para a reconstrução da nossa Teresina, temos mais uma adesão: Luciano Nunes, nosso parceiro e presidente do PSDB agora faz parte do time que tem um único objetivo: fazer nossa gente feliz de novo. Seguimos juntos! 

– Marden Menezes (deputado estadual)

Publicidade

Acompanhando o anúncio do apoio do @lucianonunespi e do PSDB ao @fabionuneznovo e ao @dr.paulomarcio , que consolidam uma união de forças, mentes e capacidade de trabalho para soerguer a nossa Capital. Estamos juntos, unidos e motivados! Um outro tempo, uma geração que está com toda disposição para fazer o melhor por Teresina e pelo Piauí.

– Luiz Lobão (vereador)

União para reconstruirmosTeresina. Hoje, o amigo Luciano Nunes e o PSDB aderiram ao projeto de reconstrução da nossa cidade, conduzido pelo pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo. Nossa cidade merece mudanças. Estamos juntos! 

 – Franzé Silva (deputado estadual)

Com imensa alegria, recebemos o amigo Luciano Nunes, presidente do PSDB no Piauí, no grupo de apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo. Luciano é um grande líder e, com sua experiência, vai, sem dúvida, contribuir muito para nosso projeto de reconstrução de Teresina.

Publicidade

Fonte: Meio Norte / Foto: Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS