Connect with us

Geminiano

Prefeito Erculano Carvalho cumpre agenda em Teresina em busca de investimentos para Geminiano

Publicado

em

Com o intuito de garantir a realização de ações em prol do desenvolvimento do município de Geminiano, o prefeito Erculano Carvalho, segue buscando parcerias visando assegurar investimentos para a cidade.

Com esse objetivo, na última semana de fevereiro, dia 26, o gestor esteve cumprindo agenda na capital Teresina, onde participou de diversas reuniões, acompanhado do vice-prefeito, Vilmar de Sá, o Maninho da Coca e do secretário de Saúde, José Genival, o GG.

Os gestores participaram de reuniões com os deputados estaduais José Icemar Neri, o Nerinho (PTB) e Francisco Costa (PT), e com o Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, com o objetivo de viabilizar obras para o município, junto ao Governo do Estado.

O grupo ainda esteve em audiência com o secretário de estado da Educação, Ellen Gera, e o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, com quem discutiram demandas das duas áreas no município, buscando melhorias a serem implementadas.

O prefeito Erculano, disse que os encontros foram positivos. “Nossa agenda de reuniões foi muito proveitosa, e conseguimos apresentar diversas demandas da nossa cidade. Os deputados e secretários foram receptivos e se sensibilizaram com nossos pleitos, e acredito que em breve Geminiano estará recebendo novos investimentos”.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS