Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeito Toninho de Caridade é diplomado pela Justiça Eleitoral

Publicado

em

A Justiça Eleitoral, por meio da 56ª Zona Eleitoral, realizou nesta quinta-feira (17), a entrega dos diplomas aos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Caridade do Piauí.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e estão aptos a tomarem posse nos seus respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2021.

O ato foi conduzido pelo chefe do Cartório Eleitoral, Juliano Alexandre de Melo Simões, e esse ano, por conta da crise sanitária ocasionada pela pandemia as consequentes restrições que estabelecem medidas de prevenção e controle da disseminação da Covid-19, não foi realizada audiência pública e a diplomação aconteceu de forma simplificada, individualmente para cada município que integra a 56ª zona Eleitoral.

De Caridade do Piauí, foram diplomados o prefeito e o vice-prefeito, Antoniel de Sousa Silva e Miguel de Sousa da Silva, respectivamente, que foram reeleitos em uma eleição com chapa única.

Também receberam os respectivos diplomas os vereadores eleitos – Elsimar José da Silva, Janael Francisco do Nascimento, Ivanildo José Xavier, Luzineide Gomes da Silva, Silvano Pedro de Sousa, Maria Márcia da Silva Souza, Adenilson Francisco Gomes, Francisco Avilmar Leal e Maria da Silva. Os dois primeiros suplentes de cada partido também foram diplomados – Glacilda Maria Pereira, Francilene dos Santos Carvalho, Fabiano Leal e José Miguel da Silva.

Após receber o diploma que o habilita a ser reempossado no cargo de prefeito no dia 1º de janeiro de 2021, Toninho concedeu entrevista acompanhado da primeira-dama Tatiana Danuse e dos filhos. Para o ele, o momento é de gratidão. “Quero mais uma vez agradecer à população caridadense por nos confiar mais quatro anos de mandato para que a gente possa juntos construir uma Caridade mas justa e realizar um governo que dê oportunidade às pessoas, e de mãos dadas, trabalharmos em prol do povo, sempre pensando no coletivo e no nosso município”, disse.

Publicidade

O gestor, que vai para o seu segundo mandato, afirmou que vai continuar com a mesma determinação e empenho em busca de mais recursos para obras e ações. “A nossa luta continuará a mesma. Avançamos muito nesses quatro anos, e vamos buscar ainda mais. Já temos novas conquistas adquiridas para 2021, convênios formulados e vamos estar empenhados para executar cada obra e realizar cada ação, para que isso reflita na vida do cidadão onde quer que ele esteja em nosso município”, finalizou.

Nalvim, agora diplomado vice-prefeito, falou da alegria de ser reeleito ao lado do prefeito Toninho. “É uma satisfação ser reeleito vice ao lado de Toninho, um gestor que trabalha bem pelo município e que tem respeito pela população. Então, é muito bom receber esse diploma pela segunda vez e nós vamos trabalhar para retribuir ao povo de Caridade”, disse.

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS