Connect with us

POLÍTICA

Prefeito Zé Wlisses comemora resultado das eleições em Simões

Publicado

em

No município de Simões, o resultado das eleições foi positivo para o grupo político liderado pelo prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses. Os candidatos apoiados pelo grupo obtiveram votação expressiva.

O resultado foi apurado da residência do prefeito. Ao final da contagem dos votos, os números foram comemorados. Em rápidas palavras, Zé Wlisses agradeceu a todos os eleitores que escolheram o trabalho como critério do voto.

“Quero aqui agradecer a cada homem, cada mulher, cada jovem que votaram nos nossos candidatos pelo entendimento e reconhecimento do trabalho”, disse.

O gestor destacou a votação dada pelo município de Simões ao governador Wellington Dias, contribuindo com a sua reeleição, e afirmou que irá reivindicar do mesmo a retribuição desse apoio. “Vamos ao governador reivindicar obras e serviços para o desenvolvimento de Simões.”

Zé Wlisses salientou que o município de Simões estará sai da eleição muito bem representado com as reeleições do deputado federal Júlio César, do deputado estadual Georgiano Neto, do senador Ciro Nogueira e do governador. “Com esse resultado ficamos muito mais fortalecido para trabalhar por Simões e seu povo”, disse.

Publicidade

Ao término da apuração, o prefeito Zé Wlisses seguiu para a praça, onde comemorou o resultado das eleições 2018 junto com populares.

Veja a votação dos candidatos apoiados por Zé Wlisses:

DEP. ESTADUAL GEORGIANO NETO – REELEITO
SIMÕES   3.720  VOTOS
NO PIAUÍ   78.420 VOTOS

DEP. FEDERAL JÚLIO CÉSAR – REELEITO
EM SIMÕES  3.684  VOTOS
NO PIAUÍ – 110.413   VOTOS

SENADOR CIRO NOGUEIRA – REELEITO
EM SIMÕES   5.298 VOTOS
NO PIAUÍ  896.517 VOTOS

Publicidade

SENADOR WILSON MARTINS – NÃO ELEITO
EM SIMÕES  4.143  VOTOS
NO PIAUÍ  569.123 VOTOS

GOVERNADOR  WELLINGTON DIAS – REELEITO NO 1º TURNO
EM SIMÕES-PI  5.847

FERNANDO HADDAD  – VAI PARA O 2° TURNO
EM SIMÕES – 6.421 VOTOS

Número de eleitores de Simões-PI – 10.592

 

Publicidade

 

Com informações do SimõesOnline

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS