Connect with us

POLÍTICA

PSD deve lançar candidatos majoritários e Dr. Pessoa é opção para Governo do Piauí

Publicado

em

O PSD também deve lançar candidatos majoritários em 2018. E são duas as opções: senado federal e governo do Estado. O candidato para disputar a vaga no congresso pela sigla ainda não foi especulado, mas para pleitear o cargo de governador do Estado o nome mais citado é o do deputado estadual Dr. Pessoa.

Neste ano, em diversas oportunidades, o parlamentar deixou claro o desejo de disputar a cadeira do executivo contra Wellington Dias (PT), e chegou até mesmo a ameaçar sair do PSD caso o partido não apoiasse sua candidatura ao governo estadual.

Dr. Pessoa compõe a base de oposição ao governo estadual na Alepi (Foto: Divulgação)
Dr. Pessoa compõe a base de oposição ao governo estadual na Alepi (Foto: Divulgação)

Em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira (29) à TV Cidade Verde, Dr. Pessoa voltou a reafirmar desejo pela cadeira de governador.

“Eu já venho dizendo em vários meios de comunicação que eu tenho uma porcentagem alta até, acima de 90%, de possibilidade de disputar a vaga de governador do Estado do Piauí”, afirmou Pessoa.

“Não é desejo de mais ou de menos que vai me atrair para fora daquilo que estou pensando, que é a pré-candidatura ao governo do Estado. E seu eu tomar uma decisão em outro patamar: senador da República, deputado federal e até deputado estadual, sai do desejo do povo e da minha mente, não sai da boca nem de A, nem de B, nem de C”, acrescentou Dr. Pessoa ao falar sobre o boato de que Themístocles Filho, presidente da Alepi, vem desejando apoiá-lo para uma disputa ao senado.

O deputado estadual também rebateu outro boato, o de que o governador Wellington Dias estaria buscando aproximação com ele para compor a chapa governista em 2018.

Publicidade

“Nunca houve essa conversação”, garantiu o parlamentar.

Fonte: Portal Az

Foto: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS