Connect with us

POLÍTICA

PT Nacional decide futuro dos filiados de Dudu na próxima semana

Publicado

em

A Direção Nacional do PT só vai definir o destino dos 2,5 mil filiados de Teresina na próxima semana, diferente da previsão inicial, que era para esta semana. A instância máxima petista, vai se posicionar após as executivas locais terem decidido que esses filiados não terão direito de votar na eleição interna do partido que ocorrerá em setembro.

O vereador Dudu Borges que disputa a presidência do PT estadual com o deputado federal Assis Carvalho, dirigente atual, aposta que a nacional vai ser contrária as deliberações locais.

“Não tenho dúvida de que eles vão mudar isso. É inadmissível você querer impedir os filiados de exercerem seu direito de voto. Temos que fortalecer o nosso partido e não enfraquecê-lo como estão querendo fazer. Isso é um golpe contra o PT”, disparou Dudu.

O vereador acusou os grupos de Assis e Gilberto Paixão, presidente atual do partido em Teresina, de estarem por trás do processo para tentar prejudicar a sua candidatura. Assis respondeu as acusações de seu adversário e afirmou que não vai responder “as bobagens” de Dudu.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS